youtube icon
linkedinicon
instagram icon
facebook ícon
spotify icon
Saber mais

Sobre Nós

Quem é a EVPConnect?

Uma empresa cuja paixão é criar conexões vencedoras entre pessoas e tecnologia.

Como?

A nossa equipa, altamente especializada, realiza serviços de consultoria, recrutamento, outsourcing e realocação de profissionais na área de Tecnologia, com foco especial em trabalhadores provenientes do Brasil. Com um projeto inicial desde 2016, dedicamo-nos diariamente a melhorar as vidas de quem trabalha connosco.

Vagas na EVP

Procuras emprego na tua área em Portugal? Apresentamos algumas vagas, atualmente abertas, para que possas explorar e optar pela que melhor se adequa às tuas ambições:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur

Quero candidatar-me

Obrigado! Sua submissão foi recebida!
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.
Saber Mais

Porquê Portugal?

Estás a pensar mudar-te para Portugal? Juntámos informação útil sobre os principais motivos pelos quais este país pode ser a escolha ideal para ti!

4º país

mais seguro do mundo

Portugal foi considerado o 4º país mais seguro do mundo e o 2º mais pacífico da União Europeia.

Saber mais

Melhor qualidade de vida


Muitos consideram Portugal como o melhor país para viver, devido à sua sociedade acolhedora e tolerante, à baixa taxa de criminalidade e às melhorias nas condições económicas. Estes fatores tornaram o país um destino dos sonhos para muitos estrangeiros.

Saber mais

2799 horas de sol por ano

20º

A temperatura média máxima é de 20 graus, o que a torna ideal para ser desfrutada durante o inverno, primavera, verão e outono.

Saber mais

Nómadas Digitais


Portugal começa a ser reconhecido como o lugar ideal para ser um nómada digital! A Ilha da Madeira irá acolher a primeira Aldeia de Nómadas Digitais na Europa.

Saber mais

Custo de vida baixo


Em geral, o custo de vida em Portugal é considerado mais barato do que na América do Norte e mais barato do que a maioria dos países europeus do norte.

A Comunidade EVP

Ir para o Instagram
Ir para o Youtube

No nosso canal de YouTube publicamos frequentemente conteúdos diversificados com informações úteis para a sua mudança para Portugal! Desde podcasts a testemunhos, custos de vida e currículos, no nosso canal podes encontrar tudo o que precisas saber!

Ir para o Linkedin

Na EVPConnect a nossa missão é criar conexões vencedoras entre pessoas e tecnologia. No nosso LinkedIn podes encontrar conteúdos informativos para imigrantes, vagas de emprego e informação benéfica para a tua jornada em Portugal. Segue-nos por lá!

Uma das 50 empresas mais amadas

Saber Mais

Testemunhos

A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade principal. Os testemunhos a seguir mostram o que os nossos consultores pensam sobre nós:

Quero subscrever a newsletter

Subscreve a nossa newsletter para teres acesso às novidades mais recentes da EVP e para que não percas nenhuma oportunidade!

Obrigado! A sua submissão foi enviada com sucesso.
Oops! Parece que se passa algo de errado.
PTENFR